Postagens populares

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O QUE OS ASTROS,OS BÚZIOS E AS CARTAS PREVEEM PARA 2014!





    O ano de 2014 nem começou, mas tem gente que já sabe como vai ser o ano profissional, financeiro, amoroso, familiar e em diversas outras áreas. E não são poucas pessoas. A virada de ano provoca uma corrida em busca de informações sobre o ano seguinte e salas de consulta ficam lotadas de gente para obter respostas, seja do tarô, dos búzios, dos números ou dos astros. 

O aumento varia conforme o profissional. Em alguns casos é de 60%, mas em outros a procura chega a triplicar. Flávio Evandro Pereira, 41 anos, procurou auxílio dos búzios para saber como será o próximo ano. Teve boas notícias. “Coisas boas vão acontecer a partir de março, principalmente na área profissional. Também vou ter novidades na vida amorosa.”

Pereira confia nos búzios. Foi em uma consulta dessas que recebeu a notícia de que o casamento chegaria ao fim. Não demorou para que acontecesse. Mesmo sabendo que as informações podem não agradar, gosta de se consultar. “Tento sempre me antecipar. Se for para o bem, para poder ser melhor ainda. Se for para o lado ruim, para tentar amenizar.”

A engenheira Maria (que preferiu não dar o nome completo), 57 anos, recebeu a primeira consulta de uma taróloga por acaso. “Em uma festa, a encontrei e, sem que me conhecesse, disse que meu filho passaria no vestibular. Ninguém acreditava que passaria. E ele conseguiu. Não parei mais de me consultar. Já se vão dez anos.”

Já a administradora Helena (que também pediu para não ter o nome completo revelado), 48 anos, começou a saber mais sobre o futuro por indicação de amigos. Na primeira consulta, estava com uma amiga que já conhecia o lugar. Há 20 anos passa por taróloga. “Sou muito curiosa e vejo como um direcionamento espiritual. Sei que para as coisas acontecerem é preciso merecimento e atitudes.”

Depois de saber o que acontecerá, Helena se sente mais preparada. Como na época em que as cartas avisaram sobre a doença do falecido marido. “Vi pelo tarô que ele estava doente. Teve câncer no fígado e acabou morrendo. Aceitei melhor por já saber.” As notícias nem sempre são ruins. Depois de ficar viúva as cartas indicaram a chegada de um novo amor na vida dela. Tudo se confirmou e ela se casou pela segunda vez.

Aumento

“A maioria das pessoas querem saber o que fazer para ter um ano de prosperidade. Mas o assunto campeão é o amor,” disse Victor d'Osun. Além de conselhos, os clientes pedem por simpatias para ter um bom ano e alcançar os objetivos. “Muitas pessoas vêm perdidas amorosa ou financeiramente e querem uma direção,” disse a taróloga Regina Aparecida Franco.

A astróloga Renata Brunelli diz que o aumento se justifica pela necessidade das pessoas em fazer planos para o ano que vai entrar. “Elas se voltam para os astros e números para buscar um norte, algo concreto que direcione o planejamento. A época do ano se dá para que comecem um novo ciclo já sabendo dos desafios e das possibilidades.” Segundo os profissionais, o movimento começa a aumentar em novembro e só fica estabilizado no início de fevereiro. “E é muito difícil quem venha apenas uma vez,” diz Brunelli.
Hamilton Pavam
Flávio Evandro Pereira procurou auxílio dos búzios e teve boas notícias: sucesso na área profissional e novidades na vida amorosa
Das 15 previsões para 2013, seis não aconteceram 

No dia 1º de janeiro de 2013, o Diário publicou reportagem com as previsões para o ano que se iniciava. Participaram da reportagem a astróloga Renata Brunelli, o especialista em búzios Victor d'Osun, a numeróloga Claudia Grisi e a taróloga Regina Aparecida Franco. Foram feitas 15 previsões: seis aconteceram, três ocorreram em partes e três não se concretizaram.

Entre os destaques, a previsão de um ano conturbado e de grandes catástrofes. Algumas das antevisões eram barbadas. Enchentes, dengue, falta de abastecimento de água, desentendimentos políticos e atrasos em obras. Outras foram ousadas e cravaram situações. O aumento dos homicídios, por exemplo, que acabou se concretizando. As manifestações pelas ruas também ajudaram a transformar em realidade a previsão de agitação entre os meses de abril e setembro.

Outra premonição anunciava uma grande tragédia para Rio Preto. Ela acabou ocorrendo, mas com algumas diferenças. Enquanto a previsão dizia que seria no início do ano e envolvendo um avião, ela ocorreu em novembro e foi com um trem. Outra que foi um acerto em parte envolvia os times da cidade.
Edvaldo Santos
Nas previsões da taróloga Regina Aparecida Franco, o Brasil não será hexa, Valdomiro não concluirá o mandato e Rio Preto terá uma revelação no futebol feminino
Frustrações no futebol, epidemias e surpresas 

O Brasil não vai ser hexa campeão mundial, Dilma Rousseff não se reelege, epidemias de dengue e catapora vão causar inúmeras vítimas, violência maior e grandes tragédias vão abalar Rio Preto. Essas são algumas das previsões para o ano que se aproxima. A pedido do Diário, quatro profissionais que lidam com o futuro fizeram leituras sobre o que vai acontecer com nossa cidade e no mundo em 2014.

A astróloga Renata Brunelli utilizou cálculos e a análise dos astros para chegar às previsões. “Nossa cidade faz seu aniversário em 19 de março, portanto ela nasceu sob a influência de Peixes e o planeta Netuno está em trânsito por esse signo, aumentando e maximizando todas as características – boas e más – desse signo zodiacal.”

Renata pontua que são tendências e não um destino pré-determinado. “Podemos nos unir através de vibrações positivas e vivenciar nossas melhores energias para que esse véu de cor cinza seja diluído e soprado para bem longe, voltando a resplandecer nosso Sol de raios fúlgidos.” Victor de O'sun analisou orixás do candomblé e o ano de 2014 será regido por Omulu Obaluae. “São os grandes curandeiros do candomblé trazendo para o ano que vem problemas na saúde.”

Mas as dificuldades não ficam apenas na área de saúde. “Este não é um ano para se começar nada, nem no amor, nem no dinheiro. É um ano para por fim ao que não nos faz bem e redobrar o cuidado com a saúde, dando mais valor à vida.” A numeróloga Claudia Grisi diz que 2014 é regido pelo número 7. “Ano muito delicado para se tomar qualquer decisão apressadamente. Neste ano é mais aconselhável ouvir do que falar. Ano lento, não tente correr. Se usarem este ano a seu favor, fazendo terapias e análises, poderá ser de grande crescimento emocional e espiritual.”

A taróloga Regina Aparecida Franco analisou as possibilidades para 2014 através do baralho de tarô. Tragédias, epidemias e crimes devem marcar a cidade. “Não são só coisas ruins, tem as boas também. Mas será um ano marcado por tragédias.” 


ACONTECEU OU NÃO


Previsões corretas:



O prefeito Valdomiro Lopes deve ter sérios problemas no trato com seus adversários e até aliados políticos 

:: Escândalo do pátio modelo, CPI na saúde, crise no Esporte. O ano realmente foi conturbado politicamente para o prefeito 


Mudanças climáticas drásticas na cidade. O tempo deve ficar bagunçado, com dias de muito calor e outros muito frios 

:: A temperatura variou bastante 


Vamos registrar um aumento nos crimes violentos, como homicídios e roubos 

:: De janeiro a outubro de 2013, a polícia registrou 27 homicídios, contra 19 no mesmo período de 2012 


O ano de 2013 deverá ser bastante conturbado entre os meses de abril e setembro 

:: As manifestações de junho levaram multidões às ruas 


Na área da saúde, previsão de forte epidemia na cidade que vai atingir muitas pessoas 

:: Rio Preto registrou a 2ª maior epidemia de dengue da história (atrás de 2010) com 12.988 casos e 9 mortes 


Problemas com o abastecimento de água e esgoto 

:: Como acontece em todos os anos, diversos bairros sofreram em 2013 com o abastecimento de água 

____________________________________________________________________________ 



Previsões parcialmente corretas:


Ano de muitos acidentes com vítimas, principalmente nos primeiros meses. Uma grande tragédia deve acontecer. Pode ser a queda de uma aeronave 

:: A grande tragédia de Rio Preto aconteceu em novembro e envolveu um trem. No início do ano, nenhuma grande tragédia coletiva ocorreu 


Enchentes farão muitas vítimas em Rio Preto. A cidade continuará com problemas nessa área e muitas vidas serão perdidas 

:: Como em todos os últimos anos, as enchentes ocorreram e prejudicaram muitas pessoas. Ninguém morreu em decorrência de alagamentos 


O time do Rio Preto deve surpreender no próximo ano. Já o América não deve conseguir bons resultados 

:: O Rio Preto até chegou perto, mas ambos os times continuam na série A-3 

____________________________________________________________________________ 

Previsões erradas:


Novos nomes devem surgir na natação rio-pretense e se destacar no Brasil todo 

:: Ninguém da natação se destacou nacionalmente 


Semae terá sérios problemas. É possível que a autarquia seja trocada por uma empresa da iniciativa privada 

:: Nenhum sinal evidente de venda da autarquia foi dado em 2013 


Será um ano bom para quem deseja investir em um novo negócio 

:: De acordo com o economista Angelo Bevilaqua, 2013 não foi um bom ano para iniciar negócios. “Foi complicado, atípico. Tivemos inflação acima da média e dificuldade do país crescer, o que teve reflexo, principalmente nos pequenos empreendedores” 


Não pode ser descartada a ocorrência de apagões no município 

:: Algumas quedas de energia até aconteceram, mas nada que se configurasse como apagão 


Valdomiro deve enfrentar problemas sérios de saúde e que demandam cirurgia e internação 

:: O prefeito até chegou a se queixar de dores nas costas, mas não precisou passar por cirurgias nem internação 


Muita coisa começará a ser construída, mas o ritmo lento desse período fará com que as construções fiquem para 2014 ou 2015 

:: O ritmo lento fez com que pouca coisa começasse a ser construída 

____________________________________________________________________________ 


PREVISÕES PARA 2014


Astróloga Renata Brunelli 

:: Nosso céu está mostrando um aspecto difícil entre Urano, Plutão e Júpiter, que já há tempos vêm fazendo muitos estragos nos nossos bolsos, e em 2014 não será diferente 

:: Saturno está em trânsito pelo signo de Escorpião, que representa o Meio do Céu do mapa do Brasil, e essa passagem provoca paralisações, demoras, atrasos, restrições financeiras, pouca liquidez para o governo 

:: A partir de setembro, o trânsito de Júpiter sobre Vênus pode nos dar um certo alívio: ajuda no desenvolvimento da arte, no comércio de artigos de luxo, de decoração, flores, joias, bijuterias e, por fim, abre as portas para o universo feminino, pondo as mulheres em destaque 

:: As maiores dificuldades de Rio Preto poderão ser sentidas até julho 2014. A partir daí poderá haver uma melhora considerável. Entre junho e agosto, há boa chance de uma nova adequação na área do trânsito, desta vez com bons resultados 

:: Maior risco fica por conta dos eternos problemas com água, seja a falta ou excesso. Provavelmente também poderá haver um aumento da criminalidade, impulsionado pelo tráfico de drogas 

:: Caminhos abertos para melhoria na área de saúde, para oportunidades na assistência social e para movimentos ligados à caridade e filantropia 


Taróloga Regina Aparecida Franco 

:: A situação pode até mudar, mas o Brasil não deve ser hexa. Espanha é favorita para a Copa do Mundo. Muita violência dentro e fora dos estádios devem marcar o período. Dilma vai ter trabalho 

:: Nas eleições, a presidente não vai se reeleger. Um político jovem deve ser eleito. Também não será Aécio Neves. Quem assumir vai provocar mudanças muito grandes, para melhor 

:: Valdomiro Lopes não termina o mandato. Deve sair ainda em 2014 por motivos de saúde 

:: Mas antes disso, o prefeito deve enfrentar grandes problemas com as secretarias de Educação e Saúde. A epidemia de dengue deve ser maior do que a de 2013. Catapora também deve provocar mortes 

:: Ano será marcado por duas grandes tragédias. Uma envolvendo um grande incêndio e outra novamente com trem 

:: Nem Rio Preto, nem América devem conseguir acesso para a série A-2. O Jacaré vai ter ano melhor 

:: Uma grande revelação rio-pretense deve surgir no futebol feminino 


Búzios Victor d'Osun 

:: Grandes descobertas na área da medicina e da farmacologia 

:: Agravamento dos problemas na saúde em Rio Preto 

:: Um ano péssimo para amor. Teremos fins de casamento e até algumas tragédias movidas por ciúmes e amores obsessivos 

:: Na política, vamos ter algumas reviravoltas, muitas pessoas perderão poder e cargos. Antigos governantes voltam à ativa 

:: A Copa do Mundo bagunçará o nosso País. Os países pobres terão destaque, como México e os africanos. Brasil se destaca, mas não vence 

Numeróloga Claudia Grisi 

:: Rio Preto está entrando em um ano de parcerias, de começar a colocar em prática planos e crescer 

:: Poderá ocorrer verdadeiras batalhas campais entre policiais e marginais, no meio do dia, no meio da rua. Se não houver prevenção, poderá ser um caos 

:: A população deverá começar a colocar a mão na massa, com parcerias, para melhorar a cidade e diminuir violência 

:: Grande possibilidade de curas de doenças raras ou terminais 

:: Na parte financeira, se os governantes não tomarem as devidas atitudes, volta da inflação galopante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário